O que ter no Chá Bar???

08:52 Posted In Edit This 2 Comments »
No momento falta só alguns detalhes para o Grande Dia!

Mais quero tudo lindo e claro do meu jeito, e estou terminando os convites do Chá Bar, e é claro que vou ter ajuda das minhas grandes amigas e da minha madrinha de Casamento.

Estive olhando varios blogs pra ver os convites, comida, brincadeiras (bom essa parte não é minha), mais vou montar uma das mesas, e sabem do que???

Uma mesa de Guloseimas, todo mundo que me conhece sabe que AMO doces, e claro que não pode faltar.

Neste dia posso sair um poquinho do regime.

Abaixo segue algumas fotos de mesas bem bonitas e deliciosas.





2 Comentários:

Lívia e André Mohor disse...

Oie Sika!
O blog está lindo...
quer ajuda no chá-bar? é só chamar.
Pergunta: Depois do chá-bar vai ter despedida de solteira né????
Bjos
Lih

Anônimo disse...

Simara que saudades!!!!Sou eu a Jú Duarte do coral....lembra de mim?!
Parabens pelo casamento... vai ficar tudo muito lindoooooooo!!!!
ótima a idéia...
Achei seu blog no seu orkut..quando tava vendo o da Manu..hauhauhua...
Mande um super beijo para a sua mãe..que saudades dela!!!!
mande beijos pra todos tbm!!!
Fale pra ela (sua mãe) que ela vai fazer o meu coque para o casamento..ahuhauahuahauhauhauahuaha
brincadeira. foi só para lembrar os bons momentos..!!!
beijosssss
e mais uma vez Uma Boa Sorte. tudo de bom!!!

Jú Duarte