Chá Bar

16:16 Posted In Edit This 0 Comments »
O chá bar é uma versão que reúne homens e mulheres, comemora o casamento que se aproxima ou a união do casal em um mesmo lar. Os presentes geralmente são para a casa (mesa & cozinha), assim como utensílios especiais para bar ex:coqueteleira e bebidas.

As brincadeiras são bem parecidas com as de chá de cozinha sendo que o noivo e amigos dele tambem participam!

Já comecei a entregar os convites do Chá Bar, eu vou organizar minha mesa de Doces.... e o restante não é mais comigo e sim com minha mãe e minhas amigas.

Lembrando a todos que estou montando a minha cozinha em PRETO e BRANCO, e com utensílios tambem em INOX.

Segue abaixo o Mapa da casa da Mamãe pra quem não souber chegar.

(Clicando em cima da linha azul mostra a rota escrita em detalhes)


Visualizar R. Cap. Alipio Neves Barbosa - Jardim Portugal em um mapa maior


0 Comentários: